segunda-feira, 20 de junho de 2022

Actividades extra curriculares para o seu filho: 3 actividades



Agora que chegaram as férias grandes, tem de pensar em actividades para os seus filhos.


As actividades extra curriculares devem ser capazes tanto de entreter os miúdos, como para contribuir para o desenvolvimento das crianças. Por isso, esperamos que goste das nossas 3 sugestões de actividades para fazer com os seus filhos no Verão:


Aluguer de insufláveis


Quer organizar um dia diferente para os seus filhos? Procure alugar insufláveis no Porto ou aluguer de insufláveis em Lisboa para que os seus miúdos possam saltar e brincar como se fosse o dia das crianças outra vez.


Pode procurar insufláveis de todo o tipo (por exemplo, castelos, piscinas, barcos, etc) e organizar uma festa temática. Geralmente, as empresas que alugam os insufláveis também têm uma bomba de ar.


Pintura


Outra actividade extracurricular que os seus filhos podem experimentar durante o Verão é a pintura. A pintura ajuda a desenvolver a paciência, a criatividade e ajuda a coordenação motora.


De resto, as actividades mais artísticas são uma excelente forma de lidar com os sentimentos e afirmar a personalidade. Por isso, ajudam no bem-estar dos mais pequenos!


Teatro


Outra actividade curricular que os seus filhos podem experimentar é o teatro. Fazer teatro é uma óptima maneira de se tornarem mais sociáveis e de ganharem mais confiança para falar em público.


Além disso, estar em palco aumenta a autonomia, a motricidade (capacidade de movimento) e a noções corporais e de espaço. Conheça mais benefícios do teatro para o desenvolvimento das crianças.



Sem comentários:

Enviar um comentário